Pular para o conteúdo

Ouça o ótimo novo disco da Betina, com participações de Bonifrate e mais

agosto 17, 2018

39454003_2108451175834783_7333982083297050624_oA Betina acaba de lançar seu novo disco, Hotel Vulcânia, do qual tive o prazer de participar como instrumentista em três faixas. Já sou fã da Betina como grande cancionista que ela é desde o Carne de Sereia (2015), mas agora ela chegou a níveis estratosféricos de melodia e verso.

Há uma identificação um tanto óbvia com a produção, da minha parte, já que ela é assinada pelo Diogo Valentino, companheiro de Betina e meu amigo-irmão desde tempos imemoriais ao longo dos quais aprendemos a pensar juntos musicalmente e desenvolver muitos códigos em comum; mas toda a sonoridade e a produção só fazem valorizar e sustentar a imaginação e a composição da Betina, que a meu ver são os Nortes desse trabalho incrível.

Estão lá mandando muito bem Luccas Villela, Irina Bertolucci, Allen Alencar, Bruno Matuck e o próprio Diogo (a banda), e mais participações de Boogarins, Tatá Aeroplano e Heloiza Abdalla. Aponto desde já como um dos meus discos favoritos desse ano.

Toquei Mellotron em “Hotel Vulcânia”, viola de 10 cordas em “Cal e cinzas” e um órgão de casiotone no refrão de “Autocrítica #7”.

Escute Hotel Vulcânia:

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: