Skip to content

Bonifrate toca sábado no SESC Paraty

dezembro 10, 2015

12322688_789747811125563_8398203004609295429_oNeste sábado, dia 12 de dezembro, Bonifrate faz apresentação intimista no SESC Paraty pelo projeto Sons da Terra – diálogos musicais entre Paraty e o mundo.

O mundo será muito bem representado pelo saxofonista russo Alexander Zhemchuzhnikov, integrante da banda de Bonifrate e participante de seus três últimos discos.

A entrada é gratuita, e as senhas serão distribuídas 30 minutos antes do show (a capacidade é pequena, então é melhor chegar antes).

Eis o release do concerto:

Pedro Bonifrate é carioca crescido em Paraty, onde iniciou suas aventuras musicais ainda nos anos 90. Em 2003, formou os Supercordas no Rio de Janeiro com Diogo Valentino, também parceiro dos tempos paratienses, mas continuou a produzir e a viajar com seu projeto solo, experimentando formações diversas ao longo dos anos.
Neste concerto em formato portátil, Bonifrate recebe o amigo e companheiro musical Alexander Zhemchuzhnikov, saxofonista russo radicado no Rio de Janeiro, presente no cenário experimental e na música de improviso da cidade há pelo menos cinco anos.
A apresentação sugere interpretações únicas de canções dos três LPs Museu de Arte Moderna (2014), Um futuro inteiro (2011), Os anões da Villa do Magma (2005) e do EP Toca do Cosmos (2014), especialmente aquelas em que Alexander tocou seu sax nas gravações, mas também novas leituras e versões improváveis de outras canções.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: